quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Hoje eu queria que o tempo parasse. . Não, parasse não; voltasse. Alguns anos apenas...
Não,estou me arrependendo de nada, o motivo é voltar, lá atrás , onde eu ainda não conhecia certas verdades.
Lá atrás, onde tinha medo de certas coisas.
Lá atrás, onde já estive um dia.
Não , não quero concertar nada. O motivo é aproveitar de novo alguns momentos.
Reviver algumas experiências, passar pelas mesmas situações que já vivi. E saber que no futuro, tudo passa. Que a dor passa, que o medo passa, mas que a felicidade também passa...
Quero voltar, mas tendo toda essa consciência e entendimento. Não evitaria de sofrer de novo, mas saberia que vai passar.
Confuso conjugar esses verbos. Complicado entender esse querer... Mas sei que até essa vontade de reviver , de voltar lá atrás, um dia vai passar...
Ah, deixa-me querer votar. Voltar não, lembrar...

4 comentários:

  1. Que lindo, amiga, tô amando seu blog! Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que varias pessoas com grandes sofrimentos no passado gostaria que acontesece isto `_´

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Bruno. Uma oportunidade de voltar sempre foi tema de livros, filmes, músicas... Eu acredito mais em redenção, pois, o que passou, passou. Não há voltas, e pensar no passado é relevante apenas pra questões históricas e/ou pra relembrar alguns tropeços, sucessos ou episódios que marcaram. Nada de nostalgia em demasia.

      Excluir